Como encontrar o número de protocolo de atendimento ?

 

 

Como encontrar o número de protocolo de atendimento ?

 

 

Para saber onde identificar o seu número de protocolo, acesse nosso suporte online : 

Acesse:   http://www.centraldesuporte.com.br/cliente

Depois entre com o seu login ( e-mail cadastrado completo )

e com a sua senha ( criada por você ou enviada no ato do cadastro )

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após se conectar, poderá acessar o MENU superior  na palavra SUPORTE

e depois click em TICKETS conforme mostra na imagem abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você será direcionado a página dos tickets abertos ou em andamento.

Você pode ver o número de protocolo, onde a seta verde está apontando ( foto abaixo )

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Através de seu e-mail também é possível de ver o número de protocolo que chega parte de ASSUNTO do e-mail.

 

 

Como encontrar o número de protocolo através de pesquisa ?

 

No lado superior direito há um campo de pesquisa onde você poderá digitar os número do protocolo que deseja acessar ou ver. Em outras palavras você poderá encontrar o seu ticket ou chamado rapidamente através do número de protocolo por meio de pesquisa.  Veja na imagem de exemplo abaixo onde fica o campo de pesquisa em vermelho.

 

 

 

Nós esperamos ter ajudado neste pequeno tutorial. Caso tenha alguma dica ou dúvida, por favor, nos envie um e-mail ou escreva abaixo para que nós possamos dar um suporte ou atenção extra. Comente abaixo e diga o que achou do tutorial. Vai ser bom ouvir o seu feedback.

 

O que significa feedback?

 

A palavra feedback vem do inglês, e representa a junção de feed (alimentar) e back (de volta), ou seja, essa tradução pode ser tida como o ato de realimentar, dar resposta a uma atitude ou comportamento.

Em outras palavras, o conceito de feedback é definido como a comunicação feita entre duas ou mais pessoas, na qual uma delas é avaliada pelos demais com relação às suas ações, comportamentos, tarefas, entre outros.

Basicamente, esse conceito é aplicado quando uma pessoa conta à outra o que acha sobre a sua performance e como ela pode torna-la melhor. Isso faz com que o desempenho melhore, e que a pessoa descubra algo que ela nunca percebeu.

 

Equipe de suporte – Central de suporte
High Speed Web Hosting
www.facebook.com/sampahost
Twitter: @sampa_hosting
Skype ID: comercialsampa

Blog: [email protected]

 

Como encontrar o número de protocolo de atendimento ?

Deixe um comentário