Formatador de cartão de memória SD

 

Como formatar um cartão de memória SD

 

O formatador do cartão de memória SD formata o cartão de memória SD, o cartão de memória SDHC e o cartão de memória SDXC (respectivamente cartões SD / SDHC / SDXC), em conformidade com a especificação do sistema de arquivos SD criada pela SD Association (SDA).

É altamente recomendável usar o SD Memory Card Formatter para formatar cartões SD / SDHC / SDXC, em vez de usar ferramentas de formatação fornecidas com sistemas operacionais individuais. Em geral, as ferramentas de formatação fornecidas com os sistemas operacionais podem formatar várias mídias de armazenamento, incluindo cartões SD / SDHC / SDXC, mas podem não ser otimizadas para cartões SD / SDHC / SDXC e podem resultar em desempenho inferior.

Os cartões SD / SDHC / SDXC têm uma “Área Protegida” para fins de segurança do Cartão SD. O Formatador de cartão de memória SD não formata a área protegida nos cartões SD / SDHC / SDXC. A área protegida deve ser formatada por um aplicativo apropriado para PC ou dispositivos host SD que forneçam a função de segurança SD.

O formatador do cartão de memória SD não suporta o cartão SD / SDHC / SDXC criptografado pela funcionalidade “BitLocker To Go” do Windows. Formate o cartão SD / SDHC / SDXC depois de ter sido desbloqueado.

 

Como formatar um cartão de memória SD

Download Free for

Windows 10, 7, 8 (64 bit / 32 bit)

 

Formatador de cartão de memória SD

 

Nós esperamos ter ajudado com esta pequena dica. Caso tenha alguma dica ou dúvida, por favor, nos envie um e-mail ou escreva abaixo para que nós possamos dar um suporte ou atenção extra.

Equipe de suporte – Central de suporte
High Speed Web Hosting
www.facebook.com/sampahost
Twitter: @sampa_hosting
Skype ID: comercialsampa

Blog: blog@sampahosting.com.br

 

 

 

Formatador de cartão de memória SD

Deixe um comentário