Como criar um API no Directadmin ?

 

Como criar um API no Directadmin ?

 

Neste pequeno tutorial, nós vamos ensinar a criar uma chave de acesso API no painel do DirectAdmin. É um processo muito simples e rápido. Basta seguir o passo a passo e logo terá gerada a chave que tanto precisa. Caso haja alguma dúvida, por favor entre em contato conosco. Caso não seja nosso cliente, venha fazer parte de nosso universo e descobrir as muitas facilidades e vantagens em ser parte da nossa família!

 

1º Passo: Acesse o seu painel de administração do DirectAdmin para gerar a sua chave de acesso API.

Através de seu endereço de site: https://seuempresa.com:2222

 

 

2º Passo:  Ao entrar no seu painel, acesse o lado direito superior e verá uma imagem como pode ver no exemplo mostrado abaixo. Basta clicar sobre a opção  CHAVE DE LOGIN. É através dessa opção que você acessará o criador de API.

 

 

 

3º Passo:  Siga o exemplo como mostrado na imagem abaixo.

1 – Deixe selecionado a opção  CHAVE

2 – Crie O NOME que representará o seu API

3 –  Clique sobre a imagem mostrada na foto  ( o ícone ) para gerar um API

4 – Selecione a opção NUNCA

 

 

 

 

Assim como a imagem mostra abaixo, a CHAVE API é criada aleatoriamente

 

 

 

 

4º – Passo:  Na opção PERMITIR HTM deixe a opção selecionada assim como na foto

E na opção COMANDO deixe selecionada todas as opções também, click em PERMITIR

 

 

 

 

5º Passo:   Coloque a senha do seu painel de hospedagem na opção SENHA ATUAL

“Isso vale tanto para Hospedagens como para revendas”

A senha é necessária para legitimar a criação ou para autorizar a criação da chave API

 

 

 

 

Nós esperamos ter ajudado neste pequeno tutorial. Caso tenha alguma dica ou dúvida, por favor, nos envie um e-mail ou escreva abaixo para que nós possamos dar um suporte ou atenção extra. Comente abaixo e diga o que achou do tutorial. Vai ser bom ouvir o seu feedback.

 

O que significa feedback?

 

A palavra feedback vem do inglês, e representa a junção de feed (alimentar) e back (de volta), ou seja, essa tradução pode ser tida como o ato de realimentar, dar resposta a uma atitude ou comportamento.

Em outras palavras, o conceito de feedback é definido como a comunicação feita entre duas ou mais pessoas, na qual uma delas é avaliada pelos demais com relação às suas ações, comportamentos, tarefas, entre outros.

Basicamente, esse conceito é aplicado quando uma pessoa conta à outra o que acha sobre a sua performance e como ela pode torna-la melhor. Isso faz com que o desempenho melhore, e que a pessoa descubra algo que ela nunca percebeu.

 

Equipe de suporte – Central de suporte
High Speed Web Hosting
www.facebook.com/sampahost
Twitter: @sampa_hosting
Skype ID: comercialsampa

Blog: [email protected]

 

Como criar um API no Directadmin ?

Deixe uma resposta