Como verificar o status do servidor no WHM

Verificando o status do servidor WHM na internet

 

Uma maneira muito prática de verificar o status do servidor em sua página no WHM é acessando a página de administração de sua revenda. Siga os passos abaixo e poderá ver as informações em detalhes.

1º) Acesse o seu WHM com login e senha.

 

 

 

2º)  Acesse a coluna esquerda do seu painel de administração e click em Status do servidor. Ao clicar no status do servidor vai aparecer um ícone colorido escrito STATUS DO SERVIDOR, click sobre ele. Ele vai te levar para o painel com informações preciosas sobre como está o funcionamento do seu servidor em uso.

 

 

 

 

3º) Aparecerá o painel conforme você pode ver abaixo. Neste painel mostrará em detalhes como está se comportando o seu servidor em vários aspectos. Caso haja um problema ou esteja próximo de haver ou necessita atenção, aparecerá desde um ícone com exclamação como abaixo ou quando é mais grave ficará em vermelho.

 

 

 

Caso o seu servidor apresente um problema em vermelho ou notificação de erro com exclamação, você poderá nos enviar um print de tela TOTAL de sua área de Status do servidor.  Inclusive fornecendo a possibilidade de vermos o relógio de seu computador até a barra de endereços na parte superior. Esse print total da tela é de grande importância para que possamos analisar profundamente a situação.

 

Exemplo de tela cheia ou total

 

 

Nós esperamos ter ajudado neste pequeno tutorial. Caso tenha alguma dica ou dúvida, por favor, nos envie um e-mail ou escreva abaixo para que nós possamos dar um suporte ou atenção extra.

 

Equipe de suporte – Central de suporte
High Speed Web Hosting
www.facebook.com/sampahost
Twitter: @sampa_hosting
Skype ID: comercialsampa

Blog: blog@sampahosting.com.br

Como verificar o status do servidor no WHM

Deixe um comentário