Plugin para importar e exportar contatos do WP

 

 

Veja como Importar e Exportar contatos no WordPress

 

 

Plugin para exportar e importar contatos para wordpress

 

Descrição

Importar e exportar usuários de forma rápida e simples! Importar Exportar plug-in Usuários do WordPress ajuda a exportar e importar facilmente usuários no seu WordPress. Exportação e importação de usuários são recursos muito necessários ao mover sites do WordPress / WooCommerce.

Export:   Exportação de usuários – Exporte os usuários para o arquivo CSV.
Import:  Importação de usuários – Importe usuários do formato CSV para a WordPress / WooCommerce Store.

Destaques: Exportar usuários do WordPress, Usuários do WordPress CSV Import Suite, Exportar usuários do WordPress para CSV. A versão Pro suporta exportação e importação de todas as meta meta do usuário adicionais, como detalhes do WooCommerce.

 

 

 

 

 

Como funciona?

O plug-in de importação e exportação para usuários do WordPress usa o arquivo CSV (valores separados por vírgula) como entrada. Você deve criar um arquivo CSV e inserir os detalhes do usuário em um formato estruturado, conforme explicado no tutorial. Isso deve corresponder a cada campo do arquivo CSV ao campo de um usuário específico, caso contrário, o administrador precisará inserir manualmente.

Por exemplo: o campo user_email é mapeado para o email do usuário. Para que o plug-in funcione corretamente, você deve mapear os cabeçalhos de todas as colunas corretamente e garantir que todos os campos inseridos estejam no formato correto.

Você pode criar o CSV do zero ou pode exportar os usuários para obter o formato de CSV. Você pode usar um programa de planilha, como Microsoft Excel, OpenOffice, LibreOffice ou Google Spreadsheets para criar e modificar o arquivo CSV. Salve este arquivo na codificação UTF-8 com extensão .CSV. Depois de inserir todos os detalhes sobre os usuários na planilha, você pode importar usuários em massa para o seu Site / Loja online. Com este plug-in, você também pode exportar e baixar detalhes do usuário como um arquivo CSV.

 

Acesse o link para o plugin ( Faça download ) – Click aqui

 

Nós esperamos ter ajudado com esta pequena dica. Caso tenha alguma dica ou dúvida, por favor, nos envie um e-mail ou escreva abaixo para que nós possamos dar um suporte ou atenção extra.

Equipe de suporte – Central de suporte
High Speed Web Hosting
www.facebook.com/sampahost
Twitter: @sampa_hosting
Skype ID: comercialsampa

Blog: blog@sampahosting.com.br

 

 

 

 

Importar e Exportar Usuários do WordPress

Deixe um comentário