Como visualizar o ticket ou mensagem na área do cliente

 

Vendo uma mensagem através da área do cliente

 

Acesse a sua área de cliente através do site www.sampahosting.com.br assim como mostrado abaixo. Há duas formas de acesso. Seguem as imagens abaixo mostrando. Siga os exemplos, qualquer um deles.

 

 

Acesso a área do cliente através do menu superior

 

 

Ou poderá acessar conforme você pode ver abaixo também.

 

 

Botão de acesso a área do cliente

 

 

 Você será direcionado a uma página para fazer login. ( ver foto abaixo )

 

 

Coloque o seu e-mail completo de cadastro e senha para acessar o sistema.

Click no botão superior em SUPORTE

e depois clicar no sub menu na opção TICKET para ver uma mensagem ou ticket.

( Veja imagem abaixo )

 

 

Como ver o ticket ou mensagem na área do cliente

 

Outra opção para ver a mensagem de forma rápida segue abaixo.

Só basta clicar sobre a imagem que mostra na foto abaixo na COR VERDE.

( Lado direito da imagem )

 

Outra opção para ver uma mensagem

 

 

 Caso não seja cadastrado, acesse o link abaixo para fazer o seu cadastro imediatamente:

 

http://www.centraldesuporte.com.br/cliente/register.php

Em seguida você terá 7 departamentos para escolher entrar em contato
( veja qual se harmoniza com o assunto que deseja tratar ).

 

Ver ticket ou mensagem

 

Basta escolher agora o assunto que irá tratar na mensagem que recebeu.

Poderá ver também a prioridade, departamento, serviço relacionado de cada mensagem.

( veja na imagem )

 

 

VOCÊ APENAS PRECISA CLICAR NA MENSAGEM QUE DESEJA E ELA VAI ABRIR.

 

Nós esperamos ter ajudado neste pequeno tutorial. Caso tenha alguma dica ou dúvida, por favor, nos envie um e-mail ou escreva abaixo para que nós possamos dar um suporte ou atenção extra.

 

Equipe de suporte – Central de suporte
High Speed Web Hosting
www.facebook.com/sampahost
Twitter: @sampa_hosting
Skype ID: comercialsampa

Blog: [email protected]

 

 

Como ver uma mensagem ou ticket através da área de cliente ?

Deixe um comentário