Protocolo de atendimento

A facilidade de ter o protocolo de atendimento

 

A Comercial Sampa Hosting  tem o objetivo de ajudá-lo(a) da melhor maneira possível fazendo nosso serviço transcorrer sem falhas e com o tempo de resposta no suporte de alto nível. Em relação ao suporte via ticket ou atendimento ao consumidor através da nossa central telefônica, nossa empresa estará gerando a partir de agora números de protocolo para cada atendimento utilizado. Exceto por chat online. Não haverá necessidade.

 

Quando você entrar em contato com nossa empresa, terá de imediato a criação no sistema do número de protocolo que será enviado por e-mail, não há necessidade de obtê-lo por telefone ( caso deseje, poderá solicitar ao atendente ).

 

O que é protocolo de atendimento ?

 

O protocolo de atendimento é um número fornecido pela nossa empresa com característica única e sem repetição que identifica e revela o assunto tratado, a hora e quando. É importante que você tenha esse número sempre em mãos e quando possível mencioná-lo ao entrar em contato com a nossa empresa, caso ele ainda não esteja plenamente resolvido ou pendente. Poderá ver o número de protocolo na imagem abaixo, uma seta verde está indicado o número. Cada atendimento gera um número diferente.

 

 


Por que o número do protocolo é importante ?

 

O número de protocolo é importante devido a termos um número demasiado de clientes. Sendo assim, há necessidade de organização em tudo isso. Cada cliente atendido terá um protocolo aberto e isto facilita  que um outro atendente possa atendê-lo(a) e saber do que foi tratado anteriormente, sem precisar que você fale tudo outra vez e como está sua situação. Se a questão já foi respondida, feita, resolvida ou está pendente. Constará tudo nos mínimos detalhes sobre o andamento do processo. Não perca o número gerado, ele será de grande utilidade e não esqueça, ele é único!.

 

 

Como posso ver o andamento de meu processo ?

 

Caso deseje ver como anda o seu processo de atendimento é muito simples. Só precisa acessar sua área de cliente em nosso suporte Online. O endereço é o seguinte:  www.sampahosting.com.br/  e ao acessar o nosso site, você poderá seguir o exemplo como na imagem abaixo.  Acesse o MENU superior quando estiver no site ou você poderá acessar como é mostrado na segunda imagem disponibilizada, através do botão azul abaixo do banner rotativo na primeira página do site.

 

 

Acesso a área do cliente através do menu superior

 

 

Ou poderá acessar usando o botão azul conforme abaixo

 

 

Botão de acesso a área do cliente

 

 

 

Vai abrir uma área para colocar login e senha, conforme é mostrado abaixo.

 

 

 

Login de acesso para a área de cliente da Sampa Hosting

 

Após você se conectar, ou seja, quando estiver logado, você poderá ver na área de meus tickets o seu status de atendimento.  O status está visível na imagem abaixo no lado direito da imagem.  É bem simples de ver.

 

 

 

 

Uma vez cadastrado ( não esqueça de acessar seu e-mail do cadastro para ativar sua conta. Chegará um e-mail em sua conta com um link de ativação. Se houver demora no recebimento, procure na lixeira do seu e-mail ou anti-spam. Se ainda assim por algum motivo maior não chegue, solicite a empresa através do suporte que ativem sua conta manualmente  ) após ativação de sua conta,  só precisa voltar ao endereço principal  do suporte  online : www.comercialsampa.com.br/suporte  e acessar  colocando seu e-mail completo e senha na caixa de entrada. ( veja exemplo abaixo na imagem )

 

Se ainda houver alguma dúvida em relação ao serviço de nossa empresa, por favor entre em contato através do link www.sampahosting.com.br/   ou por meio de nossa central telefônica em algumas de nossas capitais disponível no site. Caso não saiba todos os nossos telefones de contato, acesse no site da nossa empresa o link:  ATENDIMENTO.  Haverá todas as formas de nos contactar diretamente.

 

Nós esperamos ter ajudado neste pequeno tutorial. Caso tenha alguma dica ou dúvida, por favor, nos envie um e-mail ou escreva abaixo para que nós possamos dar um suporte ou atenção extra.

 

Equipe de suporte – Central de suporte
High Speed Web Hosting
www.facebook.com/sampahost
Twitter: @sampa_hosting
Skype ID: comercialsampa

 

 

O que é protocolo de atendimento?

Deixe uma resposta