Edit Content
Notificação de emergência!
Não se preocupe, a sua notificação sempre é analisada pela equipe.
Poderá usar este serviço fora do horário de atendimento.
Ligamos para você em horário comercial ( Em até 20 minutos )
Ligamos para você em horário comercial ( Em até 20 minutos )
Atendimento via ticket 9:00h às 22:00h
Só fale com a ouvidoria após não ter tido êxito com o suporte da empresa
Whastapp das 9:00h às 18:00h
Atendimento via ticket das 9:00h às 22:00h
Não se preocupe, a sua notificação sempre é analisada pela equipe.
Poderá usar este serviço fora do horário de atendimento.
Seu IP de rede atual:
52.15.210.243
Visando uma melhor compreensão sobre os nossos serviços oferecidos e em especial, em relação ao nosso atendimento, reunimos informações e tutoriais para melhor responder as suas dúvidas. Nem todos sabem como interagir com o nosso suporte ou atendimento, por isso nos preocupamos com os novos clientes. Click no botão abaixo e obtenha informações sobre a sua área de cliente e como interagir conosco. Caso ainda tenha dúvidas, envie-nos um e-mail: suporte@sampahosting.com.br
Obtendo os nossos serviços, você terá uma área de atendimento com diversos recursos práticos e úteis. Poderá escolher diversas formas de contato para tirar as suas dúvidas ou fazer solicitações. Além disso, você terá muitas formas de pagamentos que podem ser alternadas conforme a sua vontade. Você tem total controle sobre as suas contratações. Click no botão abaixo e veja a nossa reputação no reclame aqui.
Isto é fácil. Você poderá refazer a senha da área do cliente através deste link: Refazer senha aqui
Poderá enviar uma mensagem para a nossa equipe tanto através do e-mail que você cadastrou em nosso sistema, como também através deste link: Enviar mensagem
Em nosso blog você terá muitos tutoriais de como usar a nossa área de suporte. Inclusive você poderá fazer pesquisas sobre temas diversos. Tutorial Online
O pagamento dos seus serviços é feito diretamente através de sua área do cliente neste link: Pagar fatura ou poderá emitir o boleto diretamente do e-mail que foi enviado para você. O BOLETO tem o link para gerar boleto e tem o código de barras e se for pagamento em PIX, terá o QRCODE ou a chave aleatória para pagamento.
Poderá ler uma mensagem que foi enviada para você através deste link: Ler mensagem Mas se você não recebeu a nossa mensagem é provável que o ticket foi retido no seu anti-spam ou na lixeira. Algumas vezes o nosso e-mail é encarado como spam por ser comercial.
O seu IP de rede poderá ser encontrado através do seguinte link: Meu IP. Este link proverá dois formatos de IP.
O seu cadastro pode ser alterado facilmente através deste link: Alterar cadastro. Você poderá fazer diversas alterações desde nome até senha ou forma de pagamento e mais.
A pessoa de confiança poderá ser incluída no seguinte link: Adicionar uma subconta. Você encontrará nesta página a forma de incluir uma pessoa.
O processo de ativação é relativamente fácil, mas se torna muito mais fácil através do tutorial que elaboramos com imagens que torna tudo mais tranquilo. Acesse nosso tutorial neste link aqui: Ativar SSL no DirectAdmin
Você poderá enviar mensagem usando um link para para contato pré-venda. Poderá tirar qualquer dúvida ou enviar qualquer tipo de mensagem comercial ou para esclarecimento. Só basta clicar aqui
O boleto fácil é emitido de forma muito simples, porque todos os itens necessários para emissão estão no corpo do e-mail. Segue neste link como fazê-lo: Gerar boleto fácil
Criamos um pequeno tutorial de como fazer o processo de pagamento recorrente e automático. Poderá aprender o processo através deste pequeno tutorial em nosso site: Ativar pagamento automático Qualquer dúvida, fale conosco! Nós temos uma equipe que poderá apoiá-lo.
Poderá obter mais detalhes sobre o caso de inadimplência ou abandono de serviço através do link: Cancelamento de serviço. As informações são extremamente úteis.
Há um tutorial muito bem elaborado e que explica em detalhes como fazer a alteração do WordPress caso você tenha perdido a senha e não está acessando mais o painel de controle do seu site. Como alterar senha
Isto poderá ser feito através do seguinte tutorial relatado no link de nosso blog abaixo. Nele poderá encontrar um passo a passo para que o serviço seja cancelado: Cancelar serviço ou produto
Existem muitas formas de começar a resolver esse dilema, mas vamos falar apenas das formas mais básicas comumente vistas para uma eficaz solução. De fato, há muitas informações a serem passadas neste tópico, mas basicamente todas estão resumidas neste pequeno tutorial criado pela nossa equipe no link: Como tirar o meu IP da blacklist
1º) Há duas formas de acessar o seu painel de hospedagem em nossa empresa. Se o seu plano forma Cpanel, você pode acessar tanto pela sua área de cliente ( Ver aqui tutorial ) ou através do endereço www.seudominio.com.br/cpanel ( Evite usar: cpanel.seudomini.com.br )
2º) Caso o seu painel administrativo seja Directadmin, você não conseguirá acessar através de sua área de cliente. O acesso é feito unicamente através do link: www.seudominio.com.br:2222 ( Em outras palavras, você precisa inserir :2222 após o endereço do seu site )
Segurança é algo realmente fundamental. É necessário que todo cliente entenda que embora ofereçamos um serviço de backup de cortesia ao cliente, o serviço de backup oficial e legítimo, ou seja, principal, continua sendo o backup feito pelo cliente através de sua área de administração da hospedagem de site que você tem acesso. Criamos um pequeno tutorial para mostrar como fazer isso: Fazer backup de site
Caso você não tenha acesso a sua área de administração de hospedagem, não se preocupe. Basta abrir um ticket ou nos enviar um e-mail através do seu e-mail de cadastro e solicitar uma senha provisória ou dados provisórios. Ou poderá solicitar pelo chat, telefone ou whatsapp que algum atendente reenvie os dados de acesso para o seu e-mail cadastrado na nossa empresa.
A consulta de IP poderá ser feita através do link do site MXTOOLBOX Click aqui Mostrará todas as listas.
No seu caso, houve o reajuste do índice IGPM acumulado de 12 meses, previsto em contrato conforme a seguinte cláusula:
6 – REAJUSTE 6.1 O reajuste dos valores acordados neste contrato ocorrerá anualmente, de acordo com a variação do índice IGPM da Fundação Getúlio Vargas, acumulado durante nos últimos 12 (doze) meses, a contar da data da assinatura deste contrato. Em caso de extinção do IGP-M da FGV, será utilizado novo índice de correção monetária semelhante que venha o substituir.
(Você pode conferir todas as cláusulas contratuais pelo link https://www.sampahosting.com.br/contratos-e-politicas/)
Caso tenha alguma dúvida, segue link com a evolução do índice ao longo dos meses.
http://sindusconpr.com.br/igp-m-fgv-309-p
O IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado) é uma das versões do Índice Geral de Preços (IGP). É medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e registra a inflação de preços desde matérias-primas agrícolas e industriais até bens e serviços finais.
Como é calculado o IGP-M?
Esse índice é formado pelo IPA-M (Índice de Preços por Atacado – Mercado), IPC-M (Índice de Preços ao Consumidor – Mercado) e INCC-M (Índice Nacional do Custo da Construção – Mercado), com pesos de 60%, 30% e 10%, respectivamente. A pesquisa de preços é feita entre o dia 21 do mês anterior até o dia 20 do mês atual.